Barceló Hotel Group inaugura resort de 5 estrelas nas Maldivas

1463 views

O novo Barceló Whale Lagoon Maldives é um resort de 5 estrelas com 100 vilas de luxo, 30 destas sobre a água, e uma gama completa de instalações para desfrutar de umas férias de sonho.

Localizado na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, junta à South Ari Marine Protected Area (SAMPA), um dos lugares mais importantes do mundo para os tubarões-baleia, fazem deste um dos melhores resorts para os amantes de mergulho. Esta é a primeira unidade da cadeia hoteleira nas Maldivas, onde tem previsto abrir um hotel urbano em Malé, a capital do país em 2024, bem como o desenvolvimento de um complexo de três hotéis de 5 estrelas na região de North Male.

Barceló Hotel Group continua a sua expansão internacional com a abertura do Barceló Whale Lagoon Maldives, um resort de 5 estrelas com 100 vilas de luxo localizado na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, a cerca de 110 quilómetros de Malé, a capital das Maldivas. Um paraíso natural no Oceano Índico famoso pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas.

O resort conta com 100 vilas e suites amplas e elegantes, 30 destas sobre a água, completamente equipadas com todos os pormenores de luxo que fazem deste o hotel perfeito para uma escapadela romântica, ou para aqueles que procuram umas férias relaxantes. Dispõe também de duas piscinas, com um amplo solário onde pode fazer atividades como yoga e pilates, ou simplesmente desfrutar dos espetaculares pores-do-sol a partir da espreguiçadeira.

A oferta gastronómica do Barceló Whale Lagoon Maldives é composta por três restaurantes, um snack bar e três bares. Sea Salt é o restaurante principal do resort que serve pequenos-almoços, refeições em buffet e show cookingAqua, de fusão mediterrânica, é especializado em peixe e marisco; Breeze é o restaurante e bar de piscina que oferece aperitivos, sendo também o lugar ideal para tomar uma bebida ao final da tarde e divertir-se pela noite dentro; por último, o Magical, um clube de praia com uma zona lounge que oferece cocktails e aperitivos, junto à piscina.

Este resort é também ideal para o bem-estar e cuidado pessoal, uma vez que dispõe de um magnífico spa com uma grande variedade de tratamentos, assim como de uma zona fitness completa para os que não querem perder a sua rotina desportiva durante as férias.

UM PARAÍSO PARA OS AMANTES DE MERGULHO

O Barceló Whale Lagoon Maldives encontra-se na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, junta à South Ari Marine Protected Area (SAMPA), um dos lugares mais importantes do mundo para os tubarões-baleia devido à sua presença durante todo o ano. É por esta razão que este é um dos melhores resorts das Maldivas para os amantes de mergulho, além de contar com uma ampla variedade de recifes e mais de 700 espécies de peixes. O resort tem um centro de atividades para a prática de mergulho, assim como todo o tipo de desportos aquáticos.

O Barceló Whale Lagoon é o primeiro hotel da cadeia hoteleira nas Maldivas, onde tem previsto abrir um novo hotel urbano em Malé, a capital do país, em 2024, assim como o desenvolvimento de um complexo de três hotéis de 5 estrelas na região de North Male. A gestão destes hotéis é fruto de um acordo feito em 2019, entre o Barceló Hotel Group e a Browns Investments, filial do LOLC Group, um dos conglomerados empresariais mais importantes do Sri Lanka. O acordo contempla ainda a gestão dos hotéis que a cadeia hoteleira detém no Sri Lanka: o Occidental Paradise Dambulla, localizado na antiga cidade de Dambulla, um dos destinos mais atrativos do centro do país devido à sua beleza natural e oferta cultural única, e o Occidental Eden Beruwala, um resort de 5 estrelas localizado na primeira linha de praia na localidade turística de Beruwala, na costa oeste do Sri Lanka.

 

Fonte: global-press.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar