Auditório Municipal do Seixal recebe concerto com Marta Pereira da Costa

246 views

No próximo dia 17 de fevereiro (sábado), com início às 21.30 horas, realiza-se um concerto, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, interpretado por Marta Pereira da Costa. Este será um concerto intimista e vibrante, acompanhado pelo som elegante da guitarra portuguesa da artista Marta e da sonoridade jazzística do piano de Victor Zamora.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, explica que «esta será mais uma grande produção que o auditório irá receber, entre tantos espetáculos anuais de excelência que por ali passam. É caso para se dizer que o nosso concelho está na vanguarda da produção cultural e artística em Portugal».

Para este projeto a quatro mãos, Marta Pereira desafiou o pianista cubano Victor Zamora para criar um espetáculo com influências e gostos complementares, em que os dois instrumentistas criam um repertório complemente novo.

O resultado é um concerto intimista e vibrante, ao som elegante da guitarra portuguesa de Marta e da sonoridade jazzística do piano de Victor. Depois de atuar em duo no famoso Blues Alley em Washington DC, no NY Guitar Festival e no Kahilu Theatre no Hawai, o segundo álbum da artista, «Sem Palavras», é um trabalho a quatro mãos que marca um encontro entre a guitarra portuguesa e o piano, com composições originais da sua autoria como «Memórias», «Dia de Feira», «Tempo Parado», «Sem Palavras» e outras de nomes tão diferentes como Carlos Paredes, George Gershwin, Joaquín Rodrigo, Chick Corea, José Luis Tinoco e António Pinho Vargas.

Bilhetes:

6 euros (entrada gratuita para jovens até 25 anos e reformados, descontos de 50 por cento para munícipes, bombeiros e voluntários da Cruz Vermelha do concelho do Seixal e funcionários das autarquias do Seixal).

 

Bilheteira:

– Na bilheteira online BOL (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.

– No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e aos sábados das 14.30 às 19 horas.

– Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

 

Fonte: cm-seixal.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar