ANA LUA CAIANO ATUA NO NOS ALIVE

616 views

Ana Lua Caiano, artista que se prepara para editar o seu segundo EP “Se Dançar É Só Depois” no próximo dia 5 de maio, acaba de ser anunciada na programação do NOS Alive para a edição de 2023.

Ana Lua Caiano atua no dia 6 de julho no palco WTF Clubbing. Ao festival no Passeio Marítimo de Algés a artista leva o seu já emblemático formato “one woman show”, com um sintetizador, uma loop station, um microfone, um bombo e vários instrumentos percussivos, que através da sobreposição de loops lhe permitem criar várias camadas sonoras e ambientes, sozinha e em tempo real. 

Ainda antes de arrancar numa digressão de apresentação do seu próximo EP e que passa por vários clubes em Portugal em maio, Ana Lua Caiano tem estado já a percorrer vários quilómetros de estrada. Depois da sua primeira internacionalização nas Jornadas Profissionais de Música na Extremadura MUM (Meeting, Music, Market), em Mérida (Espanha), atua nas Novas Quintas no Teatro Aveirense na noite de 13 de abril, a 14 de abril na 10.ª edição do festival Westway LAB em Guimarães e a 15 de abril no Festival Termómetro em São Pedro do Sul.

Recentemente a artista editou o single “Mão Na Mão” e o tema “Adormeço Sem Dizer Para Onde Vou” em antecipação ao lançamento do seu segundo EP “Se Dançar É Só Depois”, um disco composto por canções fortes, ritmadas e dançáveis, que juntam sonoridades tradicionais portuguesas – fazendo uso de instrumentos tradicionais portugueses de coros, harmonias e cânones – com sonoridades eletrónicas e sons do dia-a-dia.

 

Fonte:ricardorodrigues.press

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar