Alerta: novos horários decorrente da situação sanitária

286 views
artes, ciência, cinema, dança, feiras, literatura, música, teatro
Até 3 dezembro 2020

No quadro da emergência de saúde pública internacional, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente, em diversas matérias, tendo presente as recomendações emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), enquanto Autoridade Nacional da Saúde Pública, sobre eventos de massas com o objetivo de evitar a propagação do vírus entre um elevado número de pessoas em espaços confinados.

Neste contexto, a generalidade das salas de espetáculos vão manter-se abertas, garantindo a oferta cultural e seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos. Assim, a partir de 4 de novembro, os horários da apresentação dos espetáculos são antecipados, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento.

 

A Agenda Cultural de Lisboa alerta para a confirmação prévia, junto dos sites ou contactos telefónicos de cada um dos equipamentos culturais da cidade, dos novos horários de apresentação de todos os espetáculos divulgados.

 

Decorrente da situação sanitária, foram entretanto cancelados ou adiados alguns espetáculos ou atividades culturais, que passamos a elencar:

A Quinta dos Animais, LU.CA-Teatro Luís de Camões;

Pare, escute e ria!, Teatro Maria Vitória;

Teatro Negativo, Teatro Taborda;

Em actualização…

 

 

©José Frade

Fonte AgendaLx

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar