Aldina Duarte | Metade-metade

361 views

Aldina Duarte atua pela primeira vez em nome próprio no Coliseu dos Recreios. O concerto está marcado para 17 de abril e tem como pretexto a apresentação do novo álbum, Metade-Metade, escrito por Capicua. Será também a estreia de um espetáculo preparado especialmente para a ocasião. Uma experiência cénica única, em que Aldina Duarte, músicos e uma plateia de 400 pessoas se juntam em cima do palco. Um convite para celebrar o que nos atira com força para a frente: a vida em liberdade, a ligação à natureza, o amor que salva, a força da poesia, a luta contra a pobreza e a coragem de acreditar na igualdade.

Metade-Metade é uma soma dos fados do novo disco que se cruzam temática e melodicamente com fados simbólicos da sua carreira, no guião onde o poema e a música se entrelaçam e revelam o que há de divino no humano e de humano no divino, quando nos juntamos à volta do encanto, da beleza e da consolação que o fado tem. A acompanhá-la estarão Ana Isabel Dias na harpa, Bernardo Romão na guitarra portuguesa e Rogério Ferreira na viola.

 

música
17 abril 2024
qua: 21h
Coliseu dos Recreios
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar