A Feira Amálgama regressa para a sua 2a edição com mais de 20 bancas e Dj Set de 90’s Kid

46 views

A Feira Amálgama regressa para a sua 2ª edição mantendo o seu objetivo de reunir artistas emergentes de diferentes áreas artísticas para que estes possam expor o seu trabalho, vendê-lo e potencializar colaborações com outros artistas. No próximo dia 30 de Junho, entre as 14h e às 21h, o Mercado da Serra das Minas terá mais de 20 bancas de artistas, artesãos e criativos emergentes das mais diversas áreas como literatura, artesanato, ourivesaria, artes visuais e gráficas de dentro e fora do concelho de Sintra.

A música também terá destaque, sendo o  90’s Kid a dar o mote da banda sonora com  um Dj Set entre as 19h e as 21h.  Emcee é produtor do duo de Mem Martins,  AVAN GRA, 90’SKID a estrear-se em  formato DJ Set. Cru, do arquivo para o P.A.  e algum vinil à mistura. – 90s 

A Feira Amálgama é realizada em parceria com o CMDL Mais Ação e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Rio de Mouro e IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude. 

Apresentação Claraboia 

A Claraboia é uma associação cultural dedicada aos artistas jovens e emergentes que atua no concelho de Sintra. A Claraboia nasceu em 2020 duma iniciativa conjunta das associações sócio-culturais A3 – Apertum Ars e Dínamo e em 2024 o projeto ganhou outra dimensão com a fundação da Claraboia Associação Cultural. A Claraboia tem como objectivo: criar uma oferta cultural de arte emergente no Concelho de Sintra, alargar o espectro cultural neste Concelho, promover a colaboração entre associações culturais, cruzar conhecimentos de diferentes disciplinas artísticas, promover artistas jovens e emergentes e captar novos públicos. 

 

Fonte: Comunicacao Claraboia

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar