A Bela e o Monstro

561 views

Um Príncipe, que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, mais preciosas que ouro, era conhecido por ser malvado, preguiçoso e muito vaidoso.

O Príncipe vivia indiferente à beleza e à pureza destas rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, Clóris, a fada protetora das rosas, receando o fim desta flor, lançou uma maldição sobre o Príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do Reino se tornaram pretas, para que não as conseguisse mais vender, dado a sua cor de tristeza.

Para desfazer este feitiço, o Príncipe teria de encontrar alguém que se apaixonasse por ele e só nessa altura todas as rosas do Reino voltariam a ser vermelhas.

Mas quem algum dia irá apaixonar-se por um monstro…?!

O espetáculo tem lugar na Tenda no Centro Cultural de Belém.

Ficha técnica:

Yellow Star Company. Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco, encenação e letras; Paulo Sousa Costa, texto (a partir da obra original de Madame de Beaumont e Madame D’Aulnoy).

 

teatro
11 novembro a 30 dezembro 2023
sáb: 11h30, 15h30; dom: 11h30, 15h30
Centro Cultural de Belém
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar