Festa do Jazz 2022

626 views

Festa do Jazz faz 20 anos e está de regresso para a edição de 2022, que decorre entre 16 e 18 de dezembro. Trata-se de um dos mais importantes festivais de jazz feito por músicos portugueses, com o melhor da música improvisada nacional, mas que este ano conta também com convidados vindos dos quatro cantos do mundo.

Nesta edição, os concertos decorrem no Centro Cultural de Belém, no Picadeiro do antigo Museu dos Coches e na Livraria Ler Devagar (na Lx Factory). Na programação, há ainda espaço para debates e encontros.

Destaque para o concerto Convite à Cidade: 20 anos de Festa do Jazz e a formação, onde pontuam nomes como Trilok Gurtu, João Paulo Esteves da Silva, Mário Delgado e Carlos Martins (dia 16) e para o encontro entre Salvador Sobral e o pianista espanhol Marco Mezquida (dia 17). A 17 e 18 de dezembro, há o imperdível Encontro de Escolas de Jazz, com atuações de alunos de todo o país.

Programa integral aqui.

Inclui eventos de entrada livre.

música
16 dezembro a 18 dezembro 2022
vários locais

Fonte AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar