50 anos depois, o 25 de Abril é amanhã

399 views

O 25 de Abril de 1974 foi feito com as G3 da Fábrica do Braço de Prata. Em vez de balas, as armas tinham cravos na ponta dos canos. Em 2024, o 25 de Abril terá que ser experimentado com as novas armas que aqui passaram a habitar: pianos, guitarras e copos de cerveja.

A Fábrica Braça de Prata quer preparar a entrada neste ano glorioso com uma grande festa. O tema de todos os concertos e bailes será “os anos 70”. De Zeca Afonso a Led Zeppelin, de Sérgio Godinho a Léo Ferré, mas também do semba e da morna aos ritmos moçambicanos. À distância deste meio século, esta festa presta tributo àqueles militares que, com a sua coragem, tornaram possível a nova função desta Fábrica de Material de Guerra. Mais informação aqui.

Concertos e bailes: La Tremenda Sonora + Vasco Ribeiro & Os Clandestinos + Jam + Ópera + Kioche + Samba da virada (com Samba Camões e Tércio Borges) + Led On + Kioche + Dj Magoo + Dj Turbo + Sofia e Silvio (Beija flor)

Dress code – anos 70

música
31 dezembro 2023
dom: 21h
Fábrica Braço de Prata
Fonte; Agendalx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar