36.º Festival Do Vinho Português e a 26.ª Feira Nacional da Pera Rocha

324 views

36.º Festival Do Vinho Português e a 26.ª Feira Nacional da Pera Rocha que decorrem no Bombarral de 6 a 11 de agosto.

Os eventos vão realizar-se na Mata Municipal, aliando a beleza natural deste espaço à promoção dos dois setores económicos mais importantes do concelho.  Ao longo destes 5 dias os visitantes vão ficar a conhecer as várias regiões vitivinícolas do país que estarão presentes e interagir com várias empresas e entidades ligadas ao setor agrícola, tendo ainda a oportunidade de apreciar o artesanato e os sabores da gastronomia regional.

Na área da animação dos eventos podemos contar com artistas de referência como Mishlawi, Resistência, Miguel Gameiro e a West Europe Orchestra com Fernando Pereira.

O Festival do Vinho Português decorre todos os anos, desde a década de 60, sendo designado como o “1º Festival-Exposição do Vinho Português”. Já a “Feira Nacional da Pera Rocha”, nasce de uma proposta da Associação de Agricultores do Oeste, e é, atualmente, o principal laço que liga a Pêra Rocha ao seu solar natural, o concelho do Bombarral, onde existem os primeiros pomares deste, que contam já com mais de 50 anos. De ano para ano o evento tem vindo a desenvolver-se de forma sustentada, atraindo anualmente cerca de 30.000 participantes.

Pode consultar o programa completo dos eventos em WEBSITE e das redes sociais. Aponte já na sua agenda uma visita ao 36.º Festival Do Vinho Português e a 26.ª Feira Nacional da Pera Rocha de 6 a 11 de agosto, no Bombarral.

Em breve serão divulgadas novidades e mais artistas inesquecíveis.

Fonte: Rhodes Entretainment

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar