18ª EDIÇÃO DO SOMERSBY OUT JAZZ

18ª EDIÇÃO DO SOMERSBY OUT JAZZ

214 views

Caracterizado por ser um festival democrático e inclusivo, descontraído e simples, que fomenta a igualdade, a cidadania e o respeito mútuos, o Somersby Out Jazz regressa na sua 18ª edição aos Jardins do Município de Oeiras, entre maio e setembro, para demonstrar que menos é mais e promete um leque de estilos musicais que podem variar entre o Soul, o Funk e o Hip-Hop.

Nunca foi tão fácil de arranjar programa para um domingo à tarde com tanta antecedência. Será a partir das 17h00 até ao sol se pôr que muita animação e principalmente boas energias serão garantidos para todos os que se quiserem juntar e desfrutar do dos finais de tarde dos domingos durante o verão. O Somersby Out Jazz inaugura-se no primeiro domingo de maio, dia 5, no Parque dos Poetas, com a banda Vasco Pimentel Trio e o DJ Lucas Bicudo, aos quais se seguirá em cada domingo desse mês as bandas Berlim, Samuel Lercher Trio “Fractal” e Perserved Dreams – Bruno Margalho Trio, respetivamente. Nos DJ sets ao longo do mês será possível encontrar-se Jonydafox, Yanagui e Senõr Pelota.

Nos restantes meses do verão, o Somersby Out Jazz tem paragens marcadas nos Jardins da Quinta Real de Caxias, no Parque Urbano de Miraflores, no Parque Urbano do Jamor e nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, nos quais a boa música mantém-se, desta vez como obra de outros artista, tais como Roque, Baba Soul & Maria, Rogério Francisco 4TET, Nuno Efe, Helena Guedes, Dupplo, Marwan, Yvu, Ketzal, Thyra, Sade Lovers The Tribute, ZEF e muito mais. Assim, durante os cinco meses do verão será possível desfrutar do melhor Hip-Hop, Soul e Funk nos jardins de Oeiras.

Relembrando que o sucesso e a continuidade do Somersby Out Jazz devem-se também ao zelo e cuidados pelos espaços verdes, bem como a segurança e respeito por todos, reforça-se a continuidade da restrição da entrada de bebidas nos respetivos recintos, assegurando bons momentos neste festival que permanece gratuito com o objetivo de colorir as tardes quentes de domingo que se aproximam, sem exceção.

Mais uma vez com a Somersby como mainsponsor¸ a 18ª edição do Somersby Out Jazz promete ser um quebra-gelo do mood antecipado das segundas-feiras e refrescar as tardes de domingo de verão, até setembro.

Fonte: mariepr.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar