Volume: a nova festa de Lisboa harmoniza vinhos e música

28 views

Volume é o novo projeto cultural de Lisboa, com momentos de harmonização entre vinho e música, e a presença de enólogos e DJ convidados. A primeira festa acontece este mês.

Chama-se Volume, é um novo projeto cultural e chega a Lisboa este mês, prometendo harmonização de vinhos e música nos finais de tarde e noite, e tendo sempre como convidados um enólogo e um DJ. A primeira edição acontece a 28 de novembro, entre as 18h00 e as 23h00, na La Distillerie, um novo espaço junto ao Panteão Nacional, no Campo de Santa Clara.

Neste arranque, o Volume contará com a presença de António Maçanita, eleito Enólogo do Ano na última edição dos Melhores do Ano da «Revista de Vinhos», e com cartas dadas em regiões como as do Alentejo, Açores ou Douro. A acompanhar o fundador da Fita Preta numa conversa sobre música e vinho, moderada por Rui Miguel Abreu, estará Rui Vargas, reconhecido DJ com forte ligação à discoteca Lux.

À conversa, seguem-se quatro momentos de harmonização entre vinhos e música, responsabilidade dos dois convidados principais. Os bilhetes para o primeiro Volume já estão à venda, pelo preço de 10 euros, com direito à entrada e a um copo de vinho, para um brinde à chegada. Saiba mais aqui.

Fonte: Evasões

 

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar