Artigo

Vintage Harvest Party: O Vintage House Hotel celebra o fim do verão e das vindimas no Douro

A 30 de setembro, os jardins do Vintage House Hotel, no Pinhão, convidam a desfrutar dos melhores petiscos e vinhos do Douro, num ambiente descontraído de festa. 

Localizado em pleno coração do Douro Vinhateiro, o Vintage House Hotel celebra o fim do verão e da época das vindimas, com uma festa que reúne os melhores vinhos e petiscos típicos da região. A 30 de setembro, sexta-feira, a Vintage Harvest Party estende-se pelos jardins do hotel, com vista panorâmica sobre o rio Douro e a paisagem desenhada pelos socalcos, onde se colhem as últimas uvas.

O rio é aliás o ponto de partida da experiência. O hotel convida a embarcar num passeio de barco que contempla a paisagem duriense, ladeada pelas quintas produtoras de vinho do Douro e do Porto. A viagem faz-se ao final da tarde, com partida às 17h00, momento em que o leito do rio ganha os tons que lhe conferem o nome.

A festa prolonga-se depois nos jardins do hotel, com a degustação de vinhos e petiscos, ao som de DJ. Nas bebidas, e para dourar o ambiente de festa, será servida uma seleção de vinhos da região do Douro. Para acompanhar e completar a experiência, haverá uma variedade de queijos e enchidos, mini-pizzas, pães recheados, saladas e outras iguarias.

O valor de acesso à Vintage Harvest Party, com tudo incluído, é de 50,00€ por pessoa. Devido ao facto de o evento ter lotação limitada, recomenda-se a reserva antecipada através dos contactos: 22 0133102 ou events@vintagehousehotel.com.

 

Fonte: Silver Lining

922 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar