Vintage Harvest Party: O Vintage House Hotel celebra o fim do verão e das vindimas no Douro

109 views

A 30 de setembro, os jardins do Vintage House Hotel, no Pinhão, convidam a desfrutar dos melhores petiscos e vinhos do Douro, num ambiente descontraído de festa. 

Localizado em pleno coração do Douro Vinhateiro, o Vintage House Hotel celebra o fim do verão e da época das vindimas, com uma festa que reúne os melhores vinhos e petiscos típicos da região. A 30 de setembro, sexta-feira, a Vintage Harvest Party estende-se pelos jardins do hotel, com vista panorâmica sobre o rio Douro e a paisagem desenhada pelos socalcos, onde se colhem as últimas uvas.

O rio é aliás o ponto de partida da experiência. O hotel convida a embarcar num passeio de barco que contempla a paisagem duriense, ladeada pelas quintas produtoras de vinho do Douro e do Porto. A viagem faz-se ao final da tarde, com partida às 17h00, momento em que o leito do rio ganha os tons que lhe conferem o nome.

A festa prolonga-se depois nos jardins do hotel, com a degustação de vinhos e petiscos, ao som de DJ. Nas bebidas, e para dourar o ambiente de festa, será servida uma seleção de vinhos da região do Douro. Para acompanhar e completar a experiência, haverá uma variedade de queijos e enchidos, mini-pizzas, pães recheados, saladas e outras iguarias.

O valor de acesso à Vintage Harvest Party, com tudo incluído, é de 50,00€ por pessoa. Devido ao facto de o evento ter lotação limitada, recomenda-se a reserva antecipada através dos contactos: 22 0133102 ou events@vintagehousehotel.com.

 

Fonte: Silver Lining

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar