Vintage Culture, melhor DJ de House Music de 2022, em Lisboa e no Porto

682 views

Lukas Ruiz Hespanhol, DJ brasileiro mais conhecido como Vintage Culture que tem vindo a trilhar um percurso único na música de dança mundial, actua em Portugal esta sexta-feira, 17 Março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa e  no dia seguinte, no Centro de Congressos Alfândega do Porto – Sala Nascente. 

Considerado pelos leitores da DJ Mag o melhor DJ de house music de 2022, Vintage Culture inspira-se em artistas pioneiros, como Pink Floyd, Pet Shop Boys ou Kraftwerk, concebendo bandas sonoras para a vida das pessoas, carregadas de emoção e um groove contagiante. Mas é a partir da cabine que junta multidões, extasiadas pelo poder unificador da sua música, com a paixão que o torna um dos nomes mais empolgantes da actualidade. 

As portas abrem às 22h e a abrilhantar esta noite em Lisboa, a 17 de Março, juntam-se DoozieNoxAri Giräo e DJ Poppy. Já no Porto, a 18 de Março, Miguel Rendeiro b2b Pedro TabuadaKlin Klop e 9T2 completam o cartaz. 

Os bilhetes de 1ª e 2ª fase já voaram mas os de 3ª fase ainda estão disponíveis. Ainda pode assegurar o seu lugar na noite mais empolgante de Março em Lisboa e no Porto e optar por entrada VIP, com bar e WC exclusivos.

CARTAZ COMPLETO

17 Março – Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa

22h – 06h
Vintage Culture
Doozie
Nox
Ari Giräo
DJ Poppy

18 de Março – C.C. Alfândega do Porto – Sala Nascente

22h – 06h
Vintage Culture
Miguel Rendeiro b2b Pedro Tabuada
Klin Klop
9T2

Fonte: Livecom

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar