VINHOS DO DÃO CASA DA ÍNSUA CONQUISTAM MAIS 9 MEDALHAS NA ALEMANHA, FRANÇA E PORTUGAL

195 views

Os vinhos do Dão Casa da Ínsua continuam a sua caminhada de sucesso em concursos nacionais e internacionais. Nos últimos dias foram conquistadas mais 9 medalhas – duas grande ouro, quatro de ouro e três de prata, num mês de maio histórico para um dos mais antigos produtores de vinhos do Dão.

O Vinho Tinto Dão Casa da Ínsua Reserva 2018 foi galardoado com Grande Ouro no concurso Cidades do Vinho de Portugal, certame que brindou com a mesma categoria de medalha o Vinho Branco Dão Casa da Ínsua Encruzado Reserva 2023. O Grande Ouro é a mais elevada distinção que é atribuída, à escala global, nos concursos do setor.

Como vinho de exceção, o Vinho Tinto Reserva 2018 também conquistou a medalha de ouro no Portugal Wine Trophy e no prestigiado Concurso Internacional de Bordéus. Este mesmo vinho conquistou uma medalha de prata no Concurso Nacional de Vinhos Portugal.

O Concurso Internacional de Frankfurt, na Alemanha, consagrou o Vinho Tinto Dão Casa da Ínsua Colheita 2019 com uma medalha de ouro.

O Vinho Branco Dão Casa da Ínsua Colheita 2023 foi brindado com medalha de ouro no Concurso Dão Primores, tendo conquistado uma medalha de prata no Concurso Internacional de Lyon, França. O Dão Primores atribuiu ainda ao Vinho do Dão Casa da Ínsua Rosé Colheita 2023 a medalha de prata.

A Casa da Ínsua, que coloca no mercado vinho tinto, branco, rosé e espumante, tem a sua produção na quinta em Penalva do Castelo, distrito de Viseu, sendo uma unidade dos Empreendimentos Turísticos Montebelo. Os vinhos estão disponíveis na loja na quinta, nas unidades hoteleiras e de restauração da Visabeira Turismo e na loja online da Casa da Ínsua.

Fonte: Grupo Visabeira

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar