VINHO DOC GRANDE RESERVA PREMIADO PELA COMISSÃO VITIVINÍCOLA DA REGIÃO DE LISBOA

195 views

O vinho DOC Ramisco Colares foi premiado pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLisboa) com o título “Grande Reserva”. Este vinho do Casal Sta. Maria recebeu 95 pontos parker, sendo o segundo vinho da região de Lisboa, com a pontuação mais elevada.

Casal Sta. Maria lançou este vinho no final do ano de 2022 e é um vinho único, capaz de ser armazenado durante 20 a 30 anos.

Deste vinho foram apenas produzidas 500 garrafas, agora premiado pela CVRLisboa. O DOC GRANDE RESERVA tem sabores delicados de madeira exótica com notas picantes, matéria orgânica complexa, cogumelos e resina de cedro das florestas de Sintra. Tem também notas salgadas do Atlântico com um sabor a iodo muito interessante e algumas frutas vermelhas.

A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLisboa) é uma associação regional interprofissional, à qual compete controlar a origem, garantir a genuinidade e promover os produtos vitivinícolas com direito a Denominação de Origem e a Indicação Geográfica.

Atualmente este vinho custa 149.50€ e pode ser adquirido no website: https://casalstamaria.pt/

Sobre Casal Sta Maria

Situada na zona histórica de Colares, na serra de Sintra, as vinhas Casal Sta. Maria oferecem uma bela paisagem com vista para o mar, no ponto mais ocidental da Europa continental. As vinhas foram plantadas em 2006 pelo Barão Bodo von Bruemmer, na altura com 96 anos, para produzir vinhos de grande qualidade que transmitem o terroir único desta quinta, que foi a sua paixão, respeitando o meio ambiente e dignificação da região. A envolvência e a beleza dos jardins Casal Sta Maria, tornaram-na numa das Vinhas mais visitadas da zona de Lisboa. A distribuição dos vinhos Casal Sta Maria está a cargo da GARCIAS.

Fonte: PressClub

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar