UHF e Pedro e os Lobos juntos nas comemorações dos 50 anos de elevação de Almada a cidade

888 views

No próximo dia 18 de novembro, os míticos UHF e Pedro e os Lobos, atuam no Salão de Festas da Incrível Almadense, num espetáculo integrado nas comemorações dos 50 anos de elevação de Almada a cidade. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala, mediante levantamento de pulseiras (bilhetes) a partir de 10 de novembro no Fórum Municipal Romeu Correia.

Pedro e os Lobos continuam assim a sua sequência de datas para a apresentação do seu mais recente disco, “Entre Estações” que marcou um novo momento de afirmação para o projeto – recorrendo a novos elementos sonoros, como os sintetizadores, loops e caixa de ritmos, que, a par das guitarras, criam o somatório de canções repletas de ambientes e paisagens sonoras que nos submetem a um universo de viagem, numa aventura que mistura ambientes e influências do Rock/Folk americano dos anos 70 ao New Folk contemporâneo.

Fonte: avidaufelixpress

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar