Toni Grilo assume a curadoria da coleção de luxo que assinala o 150ª aniversário da Topázio

414 views

No âmbito da comemoração do 150º aniversário, a Topázio – marca de luxo em artigos de prata e banho de prata -, anuncia que Toni Grilo assume a curadoria da coleção de luxo que assinala este marco histórico. A coleção de peças de arte, de edição limitada, irá contar com a visão dos criativos, de forma independente, baseada numa jarra icónica em banho de prata.

Com o lançamento da coleção de peças de arte marcado para breve, Toni Grilo esteve encarregue de selecionar 15 criativos muito conceituados, de âmbito nacional e internacional, nas áreas do design, arquitetura ou arte contemporânea para colaborarem na criação da coleção de luxo.

Para Toni Grilo, “a curadoria desta coleção foi pensada com o intuito de comemorar o passado e as técnicas tradicionais da Topázio, mas sobretudo assumir uma perspetiva de futuro, modernidade e criatividade. Convidámos um conjunto de criativos com abordagens e visões diferentes para que a coleção seja representativa das várias vozes criativas que colaboram neste projeto e que possam traduzir a riqueza da prata em diversas peças.”

Licenciado pela École Boulle em Paris, Toni Grilo é designer e diretor criativo e conta com uma vasta experiência com marcas de prestígio no mobiliário, design contemporâneo e cortiça preta, como a Riluc, Haymann e Blackcork. Em 2008, abriu o seu estúdio em Lisboa no qual se dedica à criação de produtos, mobiliário e cenografia.

Para mais informações, visite https://www.tonigrilo.com/

 

Sobre a Topázio

A Topázio é uma marca premium portuguesa de objetos de prata e banho de prata. Com o compromisso de fornecer aos clientes peças únicas e requintadas, a marca contribui para momentos de requinte, luxo e convívio por todo o mundo , continuando a definir o padrão de luxo no mundo da joalharia e do design.

Fonte: hyp3.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar