THE SMASHING PUMPKINS CONFIRMADOS NO NOS ALIVE’24

211 views

The Smashing Pumpkins, uma das bandas mais acarinhadas pelo público português, chega ao NOS Alive’24 para atuar no Palco NOS a 11 de julho, juntando-se assim ao cartaz à já confirmada Dua Lipa no dia 12 de julho.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Quando os The Smashing Pumpkins surgiram pela primeira vez em Chicago em 1988, o mundo nunca tinha ouvido nenhuma banda como eles. A mistura do rock, pop, shoe-gaze, metal, goth, psicadélica e a eletrónica encontram-se num caleidoscópio de melodias açucaradas com uma distorção turva, orquestração bombástica, riffs de guitarra incendiários e refrões inabaláveis.

Desde a sua formação que o som era algo diferente, nunca ouvido, iconoclástico e totalmente novo — e continua a sê-lo ainda hoje.

Como resultado, venderam mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e conquistaram dois prémios GRAMMY®, dois MTV VMAs e um American Music Award.

O seu catálogo destaca-se pelos álbuns platina Gish (1991), Siamese Dream quadruplo platina (1993), Mellon Collie and the Infinite Sadness certificado como diamante (1995), Adore platina (1998) e Machina/The Machines of God ouro (2000).

Em 2018, embarcaram numa das suas digressões mais bem-sucedidas de sempre, a “Shiny and Oh So Bright Tour”. Este ano, The Smashing Pumpkins lançaram o seu mais recente álbum, ATUM, com 33 faixas em 3 atos – escrito e produzido por Corgan.

Tão prolíficos como sempre, os The Smashing Pumpkins estão atualmente a trabalhar em nova música que trazem consigo na atuação no Palco NOS, dia 11 de julho no NOS Alive

Fonte: everythingisnew.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar