The National estreiam-se no Rock in Rio Lisboa a 21 de junho

84 views

Os norte-americanos sobem, pela primeira vez, ao Palco Mundo da Cidade do Rock juntando-se, no dia 21 de junho, aos já anunciados Foo Fighters. Na véspera, primeiro dia de festival, atuam os recém-anunciados Camila Cabello e Black Eyed Peas.

Ainda é possível adquirir o Pack Experiências powered by FNAC, disponível online e em todas as lojas FNAC do país, assim como a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível apenas até 31 de dezembro. Os mais aventureiros ainda podem participar no Christmas Rock Experience e partir na caça aos muitos presentes escondidos em Lisboa (amanhã), Setúbal, Faro e Évora.

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa! Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, os norte-americanos The National – que atuam esta noite em Lisboa – regressam à capital em 2020 para dar música à Cidade do Rock, na noite de 21 de junho. Serão quatro dias de puro entretenimento, num recinto que está cada vez mais mágico e que, esta edição, traz 14 espaços de atrações, entre os quais 6 novidades – ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma nova e surpreendente roda gigante.

Na noite de 21 de junho, imediatamente antes de subirem a palco os americanos Foo Fighters, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 21 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.

Recorde-se que para garantir, desde já, o lugar na próxima edição do Rock in Rio Lisboa ainda é possível adquirir o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC*, disponível em todas as lojas FNAC do país por 69€ (o mesmo preço do bilhete diário) ou a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

Para os mais aventureiros, o trenó do Rock continua a percorrer o país escondendo centenas de presentes, entre os quais experiências na Cidade do Rock e bilhetes vitalícios para o festival. Amanhã, o Christmas Rock Experience vai estar em Lisboa e os fãs apenas terão que se registar em 2020.rockinriochallenge.pt e ficarem atentos às pistas.

*Além do acesso a um dia de evento (voucher que poderá, mais tarde, ser trocado por um bilhete diário para dia à escolha), o Pack Experiências inclui acesso à fastline FNAC (entrada exclusiva) e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), assim como um conjunto de vantagens e experiências únicas, dentro e fora da Cidade do Rock, como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC; descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa); ou 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio. Os portadores deste pack habilitam-se, ainda, a ganhar uma das 500 experiências exclusivas que serão sorteadas, onde se inclui a duplicação do bilhete para o festival; entrada antecipada; walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock; cartão vitalício FNAC; acesso rápido ao slide ou à roda gigante; upgrade do bilhete para acesso à área VIP, com acompanhante; bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa; entre tantas outras.

Fonte: Lift

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar