”TAROT DA SARDINHA” É O MOTE PARA A NOVA COLEÇÃO DE SARDINHA BY BORDALLO PINHEIRO

120 views

Lemos no seu Futuro um cardume com motivos para sorrir

Duvivier, José Aurélio, Sónia Travassos e Herculano Costa são alguns dos nomes que assinam as novas sardinhas de 2022

Futurologia à parte, há sempre um motivo para sorrir todos os anos. O lançamento da “Sardinha by Bordallo Pinheiro” é uma tradição que nos deixa confiantes num futuro mais risonho. A famosa coleção “Sardinha by Bordallo Pinheiro”, cuja original nasceu há mais de um século da mestria de Raphael Bordallo Pinheiro, e é reinterpretada anualmente por artistas e personalidades dos nossos tempos, apresenta-se, em 2022, com 12 novos modelos e uma Sardinha Edição Especial, que completam o cabaz de 100 sardinhas, que os consumidores anseiam anualmente.

Tendo por base a sardinha que o mestre Raphael Bordallo Pinheiro imortalizou, são inúmeras as personalidades das mais variadas origens e áreas artísticas que, desde 2014, dão o seu cunho pessoal, com criatividade, e alguma irreverência, à coleção, surgindo todos os anos novas sardinhas.

Num ano marcado pelo retorno à vida social, aos eventos, ao convívio, queremos que os astros continuem alinhados e que estejam a nosso favor. Motivos para sorrir, dar alegria e cor aos nossos dias, marcaram a criatividade dos artistas responsáveis pela criação das 12 sardinhas que fazem parte da canasta deste ano. “Tarot da Sardinha” lança as sardinhas, com assinatura de autores portugueses, espanhóis e brasileiros, para um destino recheado de dias felizes.

Nomes como Duvivier, José Aurélio, Sónia Travassos e Raquel Krugel entregaram-se à criação desta sardinhas, que se apresentam vestidas de cor e alegria, prontas a fazer parte da  decoração de qualquer casa.

Nuno Barra, administrador da Bordallo Pinheiro revela que “é com muito entusiasmo que apresentamos uma coleção tão feliz como a deste ano. A junção de áreas tão distintas como a pintura, musica, humor, escultura, associadas à arte cerâmica são uma celebração da criatividade. Criar emoções através de peças como as sardinhas deixa-nos muito felizes. Agradeço à EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa a confiança depositada nesta parceria, bem como a todos os que tornam possível, ano após ano, esta coleção da Bordallo Pinheiro que honra o talento original do seu criador, o mestre Raphael.”

“Sardinha by Bordallo Pinheiro” é uma coleção que surgiu em 2014, resultante da estreita colaboração entre a Fábrica de Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro, fundada em 1884 nas Caldas da Rainha e a EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa. Todas as sardinhas estão ao alcance na rede de lojas da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro e na loja online https://pt.bordallopinheiro.com/ pelo preço individual de 19.9 euros. O pack de duas tem um preço de 37,9 euros A sardinha de autor, tem o custo de 199 euros e é numerada e limitada a 176 exemplares.

Fonte: Grupo Visabeira

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar