TAPAS, SANDUÍCHES E MUITA CRIATIVIDADE INVADEM O RESTAURANTE CELLAR DOOR ESTE FIM DE SEMANA

468 views

A menos de uma hora de Lisboa, a Ode Winery, localizada em Vila Chã de Ourique, Cartaxo, vai organizar o primeiro take over do seu restaurante, que entrega ao cuidado da chef Marcella Ghirelli, nos dias 23 e 24 de março. Durante estes dois dias, o Cellar Door fica literalmente nas mãos da chef convidada, estando apenas disponível a carta desenhada por Marcella Ghirelli, que inclui sugestões como Meatballs de frango no carvão marinado com gema de ovo curada, Batatada com peixe seco e vegetais da horta e Focaccia com lasanha de beringela.

Cellar Door recebe…, é o nome desta iniciativa, que pretende levar ao Ribatejo chefs e outros profissionais do mundo vínico e gastronómico. Marcella Ghirelli e o seu projeto nómada de gastronomia, Cella, são os primeiros a tomar conta do restaurante Cellar Door, ficando a chef responsável pelos almoços e jantares de sábado e domingo, dias 23 e 24 de março. Com o Cella, a chef brasileira assume a sua essência livre e criativa, que transporta para as suas propostas irreverentes de sanduíches e tapas. Os pratos escolhidos – quatro tapas, três pratos principais e uma sobremesa – foram especialmente pensados para harmonizar com os vinhos Ode, proporcionando uma experiência gastronómica única, em que os visitantes poderão escolher livremente a sua refeição.

A par desta, a Ode Winery tem apostado em organizar outras iniciativas, de que é exemplo a exposição de arte da artista israelita Vered Brett, patente até 13 de abril, e as happy hour OdeOn, ambas no restaurante Cellar Door, não faltando assim motivos para conhecer a Ode e os encantos ribatejanos.

Construída pela primeira vez em 1902, a adega Ode Winery é uma das maiores da região do Ribatejo, tendo sido ampliada e completamente remodelada em 2000. As instalações da adega surpreendem pelo seu encanto e magnitude, permitindo viajar até ao século passado, ao ver a destilaria e laboratório de vinhos originais. É dentro das suas instalações que se localiza o restaurante Cellar Door, que pretende dar palco aos produtos locais, utilizando técnicas do mundo. Um convite a todos os apaixonados por vinhos e gastronomia, a apenas 50 minutos de Lisboa.

As reservas podem ser feitas através do contacto telefónico: 243 142 209.

Informações:

ODE WINERY

Rua Coronel Lopes Mateus, 13

Vila Chã De Ourique, Cartaxo

https://www.facebook.com/odewinery/

https://www.instagram.com/odewinery/

Fonte: Chefsagency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar