Os editores da AirlineRatings.com, alguns dos mais experientes e premiados do mundo, procuram um nível consistente de serviço, inovação e envolvimento do pessoal de cada um dos principais potenciais candidatos a integrarem o TOP25.
De acordo com o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, “estamos focados na liderança e nas companhias aéreas que inovam para fazer uma diferença real na experiência do passageiro”.
O site Airlineratings.com foi desenvolvido para fornecer a todos os interessados, em qualquer parte do mundo, um local único para se obter toda a informação relacionada com Companhias aéreas, e é formado por uma equipa de editores de aviação, que pesquisaram minuciosamente quase todas as companhias aéreas do mundo.
O sistema de classificação de Companhias usa uma escala de uma a sete estrelas em termos de segurança, sendo sete a classificação mais elevada. Em cada companhia aérea, é disponibilizada informação sobre o país de origem, o código da Companhia, o URL de reservas e informações sobre o mapa de lugares a bordo.
O sistema de classificação tem em conta uma série de fatores diferentes relacionados com as auditorias dos organismos que regem a aviação, as principais associações, bem como os dados de segurança das próprias companhias aéreas. Cada companhia aérea tem uma classificação de segurança discriminada para que possa ver exatamente a sua classificação.
Mais de 360 das companhias aéreas analisadas em AirlineRatings.com, que transportam 99% dos passageiros de todo o mundo, têm uma classificação de produto.
Fonte: tapairportugal
Fotografia: tapairportugal