TAP é a terceira melhor companhia aérea da Europa e 13ª melhor do mundo

403 views
Companhia portuguesa integra a lista restrita das “TOP 25 AIRLINES” no mundo para 2023
A AirlineRatings.com anunciou a lista das “TOP 25 Airlines” no mundo para 2023, classificando a TAP como a terceira melhor Companhia aérea da Europa e a 13ª melhor a nível global.
Para serem nomeadas entre as vinte e cinco melhores do mundo, as companhias aéreas devem obter uma classificação de segurança de sete estrelas e demonstrar liderança em inovação para o conforto dos passageiros.

 

Os editores da AirlineRatings.com, alguns dos mais experientes e premiados do mundo, procuram um nível consistente de serviço, inovação e envolvimento do pessoal de cada um dos principais potenciais candidatos a integrarem o TOP25.

 

De acordo com o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, “estamos focados na liderança e nas companhias aéreas que inovam para fazer uma diferença real na experiência do passageiro”.

 

O site Airlineratings.com foi desenvolvido para fornecer a todos os interessados, em qualquer parte do mundo, um local único para se obter toda a informação relacionada com Companhias aéreas,  e é formado por uma equipa de editores de aviação, que pesquisaram minuciosamente quase todas as companhias aéreas do mundo.

 

O sistema de classificação de Companhias usa uma escala de uma a sete estrelas em termos de segurança, sendo sete a classificação mais elevada. Em cada companhia aérea, é disponibilizada informação sobre o país de origem, o código da Companhia, o URL de reservas e informações sobre o mapa de lugares a bordo.

 

O sistema de classificação tem em conta uma série de fatores diferentes relacionados com as auditorias dos organismos que regem a aviação, as principais associações, bem como os dados de segurança das próprias companhias aéreas. Cada companhia aérea tem uma classificação de segurança discriminada para que possa ver exatamente a sua classificação.

 

Mais de 360 das companhias aéreas analisadas em AirlineRatings.com, que transportam 99% dos passageiros de todo o mundo, têm uma classificação de produto.

 

Fonte: tapairportugal

Fotografia: tapairportugal