Symphony of Sorrows | ALGO-RITMO | Dom Quixote Comp. Nacional de Bailado

76 views
23 julho a 25 julho 2020 – 22h00 – Palácio Nacional da Ajuda

Para a edição do Festival Ao Largo de 2020 a CNB preparou um programa que marca também o regresso da Companhia, que após um inédito período de confinamento viu crescer ainda mais a vontade de partilhar com o público o desejo de dançar.

Nesta edição ainda mais especial, foi preparado um programa que atento às particularidades impostas pelo momento, continua a revelar a versatilidade e excelência do elenco da CNB. Serão estreadas duas novas criações contemporâneas especialmente concebidas para esta ocasião por Miguel Ramalho e a dupla Xavier Carmo/Henriett Ventura, bailarinos da Companhia que têm vindo a desenvolver um percurso paralelo no âmbito da coreografia.

Em tom festivo, tão merecido, a noite conclui-se numa atmosfera de boa disposição e sedução com Dom Quixote (excertos do 1º ato), um dos bailados mais carismáticos do repertório clássico.

Ficha técnica:

“Symphony of sorrows”, Miguel Ramalho, coreografia.
“ALGO-RITMO”, Xavier Carmo e Henriett Ventura, coreografia.
“Dom Quixote” (excertos do Primeiro Ato), Eric Volodine, coreografia.

Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, interpretação

créditos: © Hugo David

Fonte Agendalx

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar