Suzanna Andler com interpretação incrível de Charlotte Gainsbourg chega à Filmin

330 views

Benoît Jacquot realiza o drama “Suzanna Andler”, com Charlotte Gainsbourg, Niels Schneider e Nathan Willcocks nos principais papéis, baseado numa peça de Marguerite Duras.

O filme estreia em exclusivo na plataforma 15 de Junho. 

Uma mulher oprimida por um casamento sem amor nos anos 60 é obrigada a escolher entre aceitar a vida como ela é, ou viver uma existência despreocupada na companhia do seu jovem amante.

Suzanna Andler (Charlotte Gainsbourg) visita uma espaçosa villa na Riviera Francesa. Tem interesse em alugá-la para as férias de verão, mas está com dúvidas, e não só em relação à casa. Suzanna tem 40 anos e a sua vida encontra-se numa encruzilhada.

Casada com um milionário infiel, ela própria decide ter um amante, com quem combina um encontro na Riviera. Os seus filhos ficaram em Paris e o marido noutro sítio, que ela desconhece. Suzanna e o amante têm uma decisão a tomar relativa ao futuro. Por quanto tempo ela vai conseguir continuar a mentir?

Inspirado na peça homónima escrita por Marguerite Duras, este drama é realizado por Benoît Jacquot (“Sade”, “Adeus, Minha Rainha”, “3 Corações”, “Diário de Uma Criada de Quarto”, “O Último Amor de Casanova”) e tem Charlotte Gainsbourg no papel principal.
Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar