Subterrâneo – Um Musical Obscuro Alex Cassal e Paula Diogo [NOVAS DATAS]

428 views

O ponto de partida para este projeto foram as notícias sobre os 33 homens presos num desabamento na Mina San José, no Chile, em 2010. Dias que se tornaram semanas que se tornaram meses até ao seu resgate, confinados numa pequena caverna a 700 metros de profundidade e talvez contando histórias uns aos outros durante este tempo. Este é um espetáculo que se escuta antes de se ver; não há aqui um palco iluminado por projetores potentes, mas uma sala escura onde, por vezes, surge o breve brilho de um fósforo, uma lanterna, um lampião. Nesta escuridão, atores e espectadores podem dormir, por vezes sonhar.

 

Ficha técnica:

Má-Criação, Dimenti e Foguetes Maravilha. Alex Cassal e Paula Diogo, conceção; Alex Cassal e Felipe Rocha, dramaturgia; Paula Diogo e Renato Linhares, encenação; Alegria Gomes, Cláudia Gaiolas, Crista Alfaiate, Fábio Osório Monteiro, Felipe Rocha, João Lopes Pereira, Marco Mendonça e Yaw Tembe, interpretação.

A data de estreia do espetáculo foi adiada para 8 de junho.

teatro
8 junho a 11 junho 2022
qua: 20h; qui: 20h; sex: 20h; sáb: 16h, 20h
São Luiz Teatro Municipal

Fotografia: ©Lennart Wittstock

Fonte AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar