SONICBLAST FEST 2023

255 views

A 11.ª edição do SonicBlast Fest aproxima-se a passo rápido. A organização, Garboyl Lives, anuncia agora os últimos 11 nomes a compor o cartaz oficial de 2023 e a distribuição diária dos concertos.

Os novos 11 artistas que se juntam ao cartaz do festival são: Greenleaf (Suécia), Black Bombaim (Portugal), Deathchan(EUA), Temple Fang (Países Baixos), Dame Area (Espanha), Lunavieja (Espanha), Desert’Smoke (Portugal), Ruff Majik (Bélgica),  Plastic Woods (Espanha), Nagasaki Sunrise (Portugal) e Branca Studio Dj Set (Espanha).

É satisfação que a organização encerra o cartaz de 2023, um alinhamento que continua a apostar não só nos maiores nomes do rock psicadélico, stoner, desert rock, punk e doom a nível internacional, mas também a fazer grandes apostas no talento emergente além fronteiras e nacional. “Não há sítio como o SonicBlast Fest, onde no mesmo festival podemos ver os concertos de projetos estabelecidos como os The Black AngelsThurston Moore GroupOFF! e Bombino., mas também descobrir a nova música de Frankie and The Witch FingersScowlSpyDame Area.”

Com a programação fechada é anunciado também o alinhamento diário de concertos. OFF!Acid King e Kadavar encabeçam o primeiro dia de festival (10 de agosto), já no dia 11 será possível ver os concertos de Thurston Moore GroupBombino e Elder. O último dia do SonicBlast Fest 2023 é encabeçado por The Black AngelsEYEHATEGOD e Dozer. Muitos mais nomes vão passar pelos palcos do festival ao longo destes três dias e a programação diária está desde agora disponível, assim como os bilhetes diários a 40€.

Além dos dias de festival, haverá um “dia 0”, gratuito e aberto a todas as pessoas que tenham qualquer tipo de bilhete para o evento. Na tradição do SonicBlast Fest, apresentado como o dia de Warm Up (aquecimento), conta com nomes como Ruff MajikScatterbrainiacPlastic WoodsNagasaki Sunrise e Branca Studio DJ Set.

De nomes anteriormente anunciados e que atuariam neste dia de Warm Up, temos o cancelamento dos Danava e Mirror Queen, que por motivos imprevistos vêm-se obrigados a cancelar a sua digressão europeia.

A Praia da Duna dos Caldeirões, em Âncora, será novamente palco de uma nova edição do festival, numa renovada parceria com a junta de freguesia de Âncora e a Câmara Municipal de Caminha. Depois do sucesso que foi a mudança para este novo recinto do SonicBlast Fest, aumentando não só o espaço mas toda a infraestrutura associada ao festival, a aposta é a de continuidade, aprimorando ainda mais o recinto.

Os bilhetes para o SonicBlast Fest de 2023  encontram-se disponíveis e podem ser consultados através da BOL. A partir de agora os bilhetes diários estão também disponíveis.
O campismo volta a ser gratuito para todos os festivaleiros que tenham bilhete geral.

Fonte: ricardorodrigues.press

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar