Sónar Lisboa

1959 views

Sónar Lisboa revela os primeiros 19 artistas confirmados na edição de estreia, que decorre entre 8 e 10 de Abril de 2022

THUNDERCAT, IAMDDB, POLO & PANTHE BLAZE (DJ set)NICOLA CRUZ e CHARLOTTE DE WITTE estão confirmados na edição de estreia do Sónar Lisboa 2022, que decorre entre 8 e 10 de Abril de 2022, em diversos espaços e salas da capital onde, após um ano e meio de pandemia que encerrou as pistas, se voltou a dançar até ao nascer do sol, que em Lisboa brilha com uma luz diferente de qualquer outra cidade europeia. ENCHUFADA NA ZONA, PONGO, EU.CLIDES, NÍDIA e DJ NIGGAFOX são os primeiros artistas nacionais a integrar o cartaz, que conta ainda com STINGRAY 313, JAYDA G, FJAAK, FLOATING POINTS, KAMPIRE, ELLEN ALIEN b2b DR RUBINSTEIN HÉCTOR OAKS, num total de 19 artistas distribuídos por 18 actuações, a que se juntarão, em breve, muitos mais.

Recorde-se que os 500 Early Birds colocados à venda após o anúncio do Sónar Lisboa 2022 esgotaram em menos de 48H e, desde então, é possível adquirir o Passe Geral, que dará acesso à programação completa nos 3 dias do festival, pelo valor de 110€, no site oficial SonarLisboa.pt e nos locais habituais.

A primeira edição do Sónar Lisboa 2022, o festival de música, criatividade e tecnologia que nasceu em Barcelona, em 1994, e desde então soma mais de 70 edições, em 36 cidades diferentes do mundo, chega finalmente a Portugal, num modelo próprio e sustentável, e decorre em diversos espaços emblemáticos da capital.

Ao longo de três dias, o Sónar Lisboa 2022 estimulará a circulação do público pelas artérias da capital, numa descoberta da variante tendencialmente diurna e multidisciplinar Sónar+D, cuja curadoria parte do tema da sustentabilidade, a partir das perspectivas e dos cruzamentos entre a ciência, a tecnologia e as artes ou a criatividade. Das conversas e debates, às experiências imersivas e exposições, as pessoas e o planeta serão o tema central da primeira edição do Sonar+D Lisboa que complementa a programação nocturna, dedicada aos concertos e às experiências audiovisuais.

O Sónar Lisboa 2022 é organizado pela Pixel Harmony, que junta os sócios Made of You (Gustavo Pereira, Paulo Amaral, Raul Duro), João Wengorovius Meneses, Patricia Craveiro Lopes, Gonçalo Félix da Costa e a Kiss, e conta com o apoio do Turismo de PortugalCâmara Municipal de Lisboa e Turismo de Lisboa.

Fonte: LIVECOM

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar