Seu Jorge e Daniel Jobim em Portugal

567 views

A obra de um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira será interpretada por dois grandes músicos: Seu Jorge e Daniel Jobim, emprestam os seus talentos e reproduzem
parte da obra de António Carlos Jobim.

Daniel Jobim, filho do violonista Paulo Jobim e neto de Tom Jobim, Daniel é cantor, compositor e pianista. Já dividiu o palco com nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Stevie Wonder, Dorival Caymmi, entre muitos outros.

A primeira realização profissional de Seu Jorge como músico foi em 1998 na banda Farofa Carioca, onde lançou o seu primeiro disco, misturando ritmos de várias partes do mundo, como samba, reggae, jingo, funk e rap. Depois disso foram mais de uma dezena de projetos musicais e gravações de Cds e Dvs, além de várias bandas sonoras.

Agora, os dois músicos reúnem-se para homenagear a obra de Tom Jobim e atuarão por duas vezes no Convento São Francisco, em Coimbra, a 23 e 24 de Abril.

 

Fonte: lazarus-agency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar