Sessa confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020

356 views

Antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas, Sessa já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana. Grandeza não é apenas o seu disco de estreia, é também uma afirmação na sua carreira a solo, a descoberta de um espaço que lhe permite explorar a sua visão sobre aquele que é o enorme território sonoro brasileiro. São onze temas que nasceram como uma homenagem ao seu país, onde nos cruzamos por caminhos traçados por Caetano Veloso e Tom Jobim: a visceralidade e sensualidade a cada palavra e os melódicos arranjos sonoros. A complexidade na arte de Sessa surge do esforço de condensar toda a riqueza de ritmos e texturas da música cantautoral brasileira. Um novo caminho para descobrir na 28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

 

Sessa junta-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band, Crumb e Sudan Archives para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

 

Fonte: Ritmos

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar