Qual o melhor brinquedo para experimentar com a sua cara-metade?

2020 views

Atualmente, no que toca a apimentar as coisas no quarto, muitos casais aderem aos brinquedos sexuais como uma forma divertida e excitante de manterem a chama acesa.

Com tantas opções disponíveis em sex shops online (como a Vibrolândia, uma sex shop em Portugal), poderá ser relativamente desafiante escolher o brinquedo ideal para experimentar em conjunto com a sua cara-metade, mas descanse, que não há motivo para preocupação.

Neste artigo, exploraremos os melhores brinquedos concebidos para aumentarem o prazer vivido nas suas experiências eróticas e, assim, poder desfrutar ainda mais da sua sexualidade.

A importância da comunicação

Antes de passarmos aos brinquedos propriamente ditos, é essencial discutirmos o papel preponderante da comunicação no contexto das suas novas experiências sexuais; essencialmente, deve falar com a sua cara-metade sobre desejos, limites ou quaisquer outros assuntos ou preocupações que queira esclarecer.

Lembre-se de que o consentimento é fundamental sempre que experimentar novos cenários na cama, algo que, de resto, é aplicável a qualquer aspeto enquadrado numa relação amorosa.

A escolha do brinquedo certo

Ao visitar uma sex shop online, encontrará um amplo leque de brinquedos sexuais pensados para múltiplos propósitos.

De forma a conseguirmos prestar-lhe toda a assistência de que necessita, compilámos uma lista dos melhores e mais populares brinquedos sexuais que poderá querer experimentar:

·      Vibradores: uma escolha clássica para casais

Os vibradores são brinquedos sexuais clássicos cujo potencial pode ser aproveitado por ambos os elementos de um casal.

São produzidos em vários tamanhos, formas e designs, sendo que alguns são específicos para uso coletivo.

Existem, a título de exemplo, vibradores munidos de controlo-remoto que podem adicionar um toque excitante de surpresa aos seus encontros íntimos.

·      Anéis penianos: um prazer partilhado

Os anéis penianos são mais uma popular escolha para casais que procuram melhorar as suas experiências eróticas.

Foram concebidos para serem utilizados em torno da base do pénis, fornecendo, assim, estimulação adicional a ambos os parceiros durante a penetração.

Dependendo da sua escolha, alguns anéis penianos contêm motores cuja vibração poderá ser ajustada de acordo com as preferências do casal.

·      Brinquedos controlados via app: para as relações à distância

Quando um casal vive separado pela distância, um brinquedo sexual controlado via app para smartphone ou qualquer outro dispositivo eletrónico pode ajudar em muito a suprir a necessidade de intimidade.

Desde vibradores a cuecas femininas, não importa em que local do mundo se encontram os membros do casal – pode dar todo o prazer à sua cara-metade à distância de um toque que a fará literalmente vibrar de excitação.

·      Kits BDSM: à descoberta de fantasias marotas

Se a sua cara-metade partilhar consigo um interesse em explorar o mundo do bondage, poderá querer investir em kits BDSM.

De algemas a correntes, coleiras a bocais, vendas a máscaras, são inúmeras as opções disponíveis para satisfazer os seus desejos ocultos.

Dê largas à imaginação e crie um cenário com a sua cara-metade em que um domina e o outro se submete às suas “ordens” – nunca se sabe o que ainda terão para descobrir um sobre o outro.

Dicas para escolher o brinquedo certo

Agora que já conhece alguns dos brinquedos sexuais mais populares disponíveis no mercado, eis algumas dicas que poderá seguir para escolher o brinquedo adequado para si e para a sua cara-metade:

·      Tenha em conta o nível de experiência do casal

Se o mundo dos brinquedos sexuais é uma novidade para si, o recomendável será começar por algo apropriado a iniciantes, como um pequeno vibrador ou mesmo um kit de BDSM, embora simplificado.

À medida que ambos forem ficando mais confortáveis, poderão gradualmente explorar opções mais avançadas.

·      Dê atenção às preferências da sua cara-metade

É fundamental ter em consideração os desejos e os limites de cada um ao selecionar um brinquedo sexual.

Mantenha uma comunicação aberta e sincera, de modo a garantir que ambos se sentem confortáveis com e entusiasmados por experimentar o brinquedo escolhido.

·      Coloque a qualidade e a segurança em primeiro lugar

Sempre que comprar um brinquedo sexual novo, deve ter em atenção aspetos como os materiais a partir dos quais são fabricados, que poderão ser hipoteticamente prejudiciais à sua saúde e à da sua cara-metade.

Certifique-se sempre de que escolhe artigos à base de silicone ou vidro de alta qualidade – são os mais seguros.

·      Leia as críticas de outros clientes

As opiniões deixadas pelos clientes de uma determinada sex shop relativamente a um qualquer artigo constituem uma importante fonte de informação sobre o desempenho ou qualidade do produto que adquiriram.

Invista parte do seu tempo na leitura destas críticas para que tenha a certeza de que o brinquedo que ambos estão a considerar experimentar é de facto o mais aconselhado aos gostos e preferências do casal.

Em resumo

A inclusão de brinquedos sexuais nos seus encontros íntimos com a sua cara-metade são não só uma ótima forma de fortalecer os laços que ambos partilham, mas também um excelente modo de apimentar a vossa vida sexual.

Nunca foi tão fácil encontrar o brinquedo perfeito, agora que existem inúmeros artigos por onde escolher nas melhores sex shops online em Portugal.

Não se esqueça – tenha em conta o nível de experiência do casal, as preferências de cada um e a qualidade e segurança dos brinquedos utilizados; ao seguir estas dicas essenciais, a descoberta do melhor brinquedo para experimentar com a sua cara-metade não tardará muito a acontecer.

 

Fotografia: Cottonbro Studio/Pexels

Por: Fernando Guimarães

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar