Projecto Nacional Nomeado Prémio Los Angeles – Fundação Calouste Gulbenkian + GDA

86 views
O projeto nacional de Bruno Miguel estão nomeados para um prémio nos PMC 2022 – PMA – Production Music Association pelo seu trabalho como produtor musicalO autor recente bolseiro Fundação Calouste Gulbenkian parte esta semana para Los Angeles em representação do seu trabalho com temas internacionais para música, televisão e cinema estará presente no evento através da Fundação GDA com um apoio conjunto que irá desenvolver na The Los Angeles Film School como artista convidado nos próximos anos nos Estados Unidos.
 
Actualmente em digressão internacional, em Portugal, o projecto irá se apresentar em 2022 no Centro Cultural Vila Flor no próximo dia 24 de Setembro numa performance única :
“Um espetáculo que reúne o premiado produtor e compositor Bruno Miguel responsável pelo projecto nortenho com carreira internacional de nome :PAPERCUTZ com o orquestrador Bruno Ferreira da Royal Conservatory of Antwerp, um encontro resultante no novo trabalho discográfico, de nome “So Far So Fading”. Num dos mais ambiciosos projectos de sempre de Bruno Miguel, concebido entre a Islândia, em Reiquiavique com Francesco Fabris, engenheiro responsável por diversas bandas sonoras de filmes e séries detentoras de Oscars e Golden Globes, e gravações no Conservatório do Porto com palavras do escritor Daniel Jonas, Grande Prémio da Literatura, e jovens promissores músicos já com lugar em diversas orquestras internacionais. O concerto conta ainda com a projecção de filmagens, pelo realizador Vasco Mendes, um produtor de documentários, curtas ficções e videoclipes, que se tem afirmado na sua linguagem multicolor no mundo visual artístico de vários projectos musicais nacionais.”

Fonte: Joao Costa AW Press

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar