PROGRAMAS 5 ESTRELAS DA MONTEBELO HOTELS & RESORTS BRILHAM EM VISEU, ÍLHAVO, AGUIEIRA E ALCOBAÇA

680 views

A Montebelo Hotels & Resorts junta-se às celebrações da época e lança programas de Páscoa para proporcionar uns dias de descanso e lazer neste período de férias.
Em família, a dois ou com amigos, a cadeia hoteleira convida a desfrutar, entre 7 e 9 de abril, do melhor das suas unidades cinco estrelas, em Viseu, Barragem da Aguieira (Mortágua), Ílhavo ou Alcobaça, com programas para duas noites, a partir de 370 euros, para duas pessoas.

A proposta, transversal a todas as unidades, inclui jantar buffet na noite de sexta-feira Santa, pequeno-almoço, acesso à piscina interior climatizada, sauna, banho turco e ginásio e ainda outras condições especiais, mediante a adesão ao programa “The Best Rewards”.

Há ainda opções de estadia para apenas uma noite, sem programa associado, desde 124 euros, para duas pessoas, e a possibilidade de degustar buffets de domingo de Páscoa com iguarias típicas de cada região, por um preço adicional.

A Páscoa é sinónimo de relaxamento, de gastronomia regional tradicional e de tempo de retemperar energias com qualidade, mas é também o pretexto perfeito para fazer uma escapada a destinos que aliam a beleza natural ao conforto e à arte de bem receber.

Para além dos já conhecidos Montebelo Viseu Congress Hotel, única unidade de 5 estrelas na cidade, e do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, junto à Fabrica da marca portuguesa com vista para a Ria de Aveiro, destaca-se o recém-aberto Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel e o renovado Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa.

 

Para quem ainda não conhece e se o objetivo para estas férias for esquecer rapidamente o stress do dia-a-dia, então a opção obrigatória recai sobre o Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, a mais recente unidade Montebelo Hotels.

Projetado pelo Arq. Eduardo Souto Moura, no outrora Claustro do Rachadouro, é possível encontrar o ansiado descanso com o programa de Páscoa que, a partir de 542 euros para duas noites, assegura o conforto e a modernidade de uma atmosfera histórica única, gastronomia refinada de matriz portuguesa, experiências de bem-estar no spa e piscina interior e o precioso tempo para reflexão e contemplação.

O hotel é o ponto de partida para a descoberta de um território único, no qual é possível apreciar o importante legado histórico Cisterciense, degustar a tentadora doçaria conventual e, mais importante que tudo, alcançar a harmonia e a paz de espírito. A unidade disponibiliza opção de alojamento para apenas uma noite, sem programa, a partir de 197 euros.

Rumo a Mortágua em plena Barragem da Aguieira, o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA apresenta-se como o território de eleição para quem procura momentos de escape. Enquadrado na natureza envolvente, convida a partir de 177 euros por noite (sem programa associado) ou por 474 euros para duas noites, a desfrutar da gastronomia regional do Centro do país na varanda panorâmica e a usufruir do spa do hotel, das piscinas interior e exterior, do fitness club, do kids club e da marina privada equipada para a prática de desportos náuticos, incluindo deslumbrantes passeios de barco. No conforto dos 152 apartamentos T1 e T2 ou nas moradias T3 e villas V4 com piscina privativa, as famílias e amigos têm aqui a possibilidade de usufruir de umas férias genuínas, onde a privacidade e o descanso garantem energias renovadas.

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o: (+351) 232 420 000 (chamada para rede fixa nacional)

reservasmontebelo@montebelohotels.com.

Fonte: grupovisabeira.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar