Pela ponta do nariz Aldo Lima e José Pedro Gomes

158 views
A poucas horas de fazer o discurso de tomada de posse, o recém-eleito Primeiro-Ministro é assaltado por uma incapacitante comichão no nariz que se manifesta, precisamente, sempre que tenta discursar. Quaisquer causas físicas para o insólito transtorno são imediatamente colocadas de parte. Incapaz de conter a vontade irreprimível de se coçar e confrontado com a forte possibilidade de se expor ao ridículo perante o país inteiro, não lhe resta alternativa senão recorrer aos serviços de um prestigiado psiquiatra. Apesar da sua descrença e falta da confiança na psicanálise vê-se obrigado a ceder… E só tem uma hora para o fazer. À medida que o tempo vai passando os segredos começam a vir à tona e os dois homens deixam-se enredar numa divertida luta de poder.

Ficha técnica:

Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière, texto; Ricardo Neves-Neves, encenação; Aldo Lima e José Pedro Gomes, interpretação.

teatro
Até 3 março 2024
qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 17h
Teatro Villaret
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar