Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor

532 views

No fim-de-semana de Páscoa, o The Vintage House torna-se o destino ideal para fugir da azáfama da rotina, aproveitar a natureza no seu estado mais puro e relaxar em todos os sentidos. O Restaurante Rabelo apresenta um menu repleto de sabores tradicionais portugueses, motivos mais do que suficientes para reunir a família numa escapadinha até ao Douro.

 

Na Páscoa o tempo parece abrandar, os momentos à mesa prolongam-se e a família torna-se, ainda mais, unida e companheira. A pensar nos que pretendem trocar a agitação da cidade pela tranquilidade do Douro por uns dias, as coordenadas para um fim-de-semana memorável levam até ao The Vintage House.

Caminhar à beira-rio, ler um livro junto à lareira, beber um copo de vinho enquanto aprecia pratos tradicionais portugueses são algumas propostas possíveis no hotel situado em pleno Douro Vinhateiro, com uma vista privilegiada sobre o rio e as vinhas, que começam o seu despertar com a chegada da Primavera. Numa altura em que as temperaturas começam a subir e os dias se tornam maiores e mais solarengos a beleza da paisagem combina com o ambiente acolhedor e confortável dos vários espaços do hotel.

De 29 a 31 de março, a experiência de alojamento no The Vintage House contempla alguns benefícios exclusivos como estacionamento gratuito, pequeno-almoço incluído e um cocktail de boas-vindas no Library Bar. É no Restaurante Rabelo que os momentos de convívio e partilha ganham protagonismo à mesa. Além do habitual serviço à carta, é possível experimentar o menu especial de Páscoa, repleto de pratos de conforto e ingredientes clássicos da cozinha tradicional portuguesa, disponível durante todo o fim-de-semana, tanto ao almoço como ao jantar.

Tudo começa no tradicional folar de Páscoa, que compõe o couvert, segue-se o carpaccio de bacalhau com puré de pimentos e chicória como entrada. No prato principal, é possível optar entre a pá de cabrito ou o bacalhau com broa, ambos acompanhados com batata assada e grelos salteados, já a sobremesa fica a cargo do tentador pão de ló húmido com creme de queijo da Serra.

O menu de Páscoa está disponível de 29 a 31 de março, ao almoço, entre as 12h30 e as 15h00, e ao jantar, entre as 19h30 e as 21h30, tendo o valor de 68€ por pessoa, com seleção de vinhos incluída. As crianças até aos 3 anos são convidadas, já as que têm entre 4 e os 11 anos usufruem de uma redução de 50% no valor do menu. Os lugares são limitados e as reservas fazem-se através do contacto 254 730 230 ou do e-mail reception@vintagehousehotel.com. No The Vintage House é possível encontrar um total de 50 quartos, incluindo suites, marcados por uma decoração clássica e intemporal, uma vista singular sobre o Douro e com preços a partir de 245,00€ por noite.

Fonte:silver-lining.pt

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar