Artigo

Participar no corte da uva no cenário idílico da Herdade da Rocha

Uma visita guiada às vinhas e adega, um lanche mata-bicho na vinha ou na adega, o corte da uva e um almoço regional, com harmonização de vinhos produzidos localmente. É este o programa para as vindimas deste ano na Herdade da Rocha.

A quinta está a receber visitantes para o momento mais especial do ano vitivinícola. As vindimas na quinta localizada no Crato, em Portalegre, são uma experiência única, até porque os participantes têm a oportunidade de a viver na plenitude, percorrendo todo o processo de vinificação.

A Herdade da Rocha, recentemente integrada no portfólio do Grupo Terras & Terroir, é um produtor de vinho situado num monte alentejano de solo granítico, um lugar único para a produção de vinhos. A equipa de enologia procura produzir vinhos mais frescos, com características mais minerais que se distinguem dos vinhos alentejanos comuns.

Também a quinta se diferencia no contexto alentejano. Além dos vinhos, a propriedade dedica-se à criação de veados, ovelhas e cabras. Disponibiliza várias experiências vínicas e gastronómicas ao longo do ano, organiza eventos e atividades de diferentes naturezas, e permite estadias num ambiente idílico e sustentável..

A participação nas vindimas da Herdade da Rocha custa apenas 80 euros por pessoa. Para reservas e mais informações, os interessados podem telefonar para o número 914 700 674 ou escrever para geral@herdadedarocha.pt.

Fonte: msimpacto.com

981 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar