Participar no corte da uva no cenário idílico da Herdade da Rocha

689 views

Uma visita guiada às vinhas e adega, um lanche mata-bicho na vinha ou na adega, o corte da uva e um almoço regional, com harmonização de vinhos produzidos localmente. É este o programa para as vindimas deste ano na Herdade da Rocha.

A quinta está a receber visitantes para o momento mais especial do ano vitivinícola. As vindimas na quinta localizada no Crato, em Portalegre, são uma experiência única, até porque os participantes têm a oportunidade de a viver na plenitude, percorrendo todo o processo de vinificação.

A Herdade da Rocha, recentemente integrada no portfólio do Grupo Terras & Terroir, é um produtor de vinho situado num monte alentejano de solo granítico, um lugar único para a produção de vinhos. A equipa de enologia procura produzir vinhos mais frescos, com características mais minerais que se distinguem dos vinhos alentejanos comuns.

Também a quinta se diferencia no contexto alentejano. Além dos vinhos, a propriedade dedica-se à criação de veados, ovelhas e cabras. Disponibiliza várias experiências vínicas e gastronómicas ao longo do ano, organiza eventos e atividades de diferentes naturezas, e permite estadias num ambiente idílico e sustentável..

A participação nas vindimas da Herdade da Rocha custa apenas 80 euros por pessoa. Para reservas e mais informações, os interessados podem telefonar para o número 914 700 674 ou escrever para geral@herdadedarocha.pt.

Fonte: msimpacto.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar