Artigo

O Meu Nome é Ópera

O Meu Nome é Ópera

No espetáculo O Meu Nome é Ópera, uma mulher mistura a sua própria vida com a vida das suas heroínas de ópera. Que personagens são estas que esperam, desesperam e morrem por amor? O Meu Nome é Ópera traz um olhar contemporâneo e intimista sobre figuras femininas do mundo da ópera, com árias conhecidas de grande compositores, e duas obras originais de Jaime Reis e Sara Ross.
Com participação da soprano Paula Dória, da atriz Alexandra Sargento, da pianista Helena Vasques e texto original de Tiago Matos, este espetáculo conta com o apoio DGArtes. O Meu Nome é Ópera conta ainda com a participação da soprano Ariana Russo, que irá interpretar a peça de Jaime Reis. Mais informação aqui.

Entrada livre, mediante reserva: lisboaincomum@gmail.com

música
23 junho 2025
seg: 19h30
Lisboa Incomum
Fonte: AgendaLX
364 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar