O grande roubo de 1931! FamiliARTE

49 views

O familiARTE é um grupo de teatro comunitário que está inserido no Bairro Padre Cruz e que tem como objetivo aproximar a comunidade do bairro ao teatro.

Em julho, leva ao Centro Cultural de Carnide O Grande Roubo de 1931!, uma peça onde Sherlock Holmes apresenta o seu mais pessoal e menos falado caso. Acontece que é um caso tão misterioso e tão intrigante, que nem o próprio Sir Conan Doyle sabia da sua
existência!

Senão vejamos: em Bakker Street, desaparece um bidé e uma pizza. Que relação poderão ter estes dois objetos? Uma senhora, ficou desfalcada do seu bidé, enquanto Holmes viu a sua pizza desparecer como que por artes mágicas. Uma outra senhora muito velhinha, que dá pelo nome de Ms. Hudson, foi vista a altas horas na rua por um polícia que achou esta situação muito suspeita.

Será que Holmes vai conseguir desvendar este mistério? Poderá Holmes compreender o que se passa na rua onde reside?

Ficha técnica:

FamiliARTE – Teatro Comunitário. Nuno Pontes e Tiago Gonçalves, texto; Nuno Pontes, encenação; Gonçalo Santos, Joana Rodrigues, Lúcia Cunha, Madalena Pinheiro, Maria João Soares, Margarida Romero, Matilde Pinheiro, Miguel Cardoso, Nuno Pontes, Sofia Cardoso e Tiago Gonçalves, interpretação.

teatro
12 julho a 14 julho 2024
sex: 21h; sáb: 16h; dom: 16h
Centro Cultural de Carnide
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar