NOS ALIVE COMPLETA O CARTAZ DA 15ª EDIÇÃO E ANUNCIA OS HORÁRIOS

867 views

O NOS Alive acaba de completar o cartaz da 15ª edição com as confirmações do Palco Fado Cafe, do Pórtico e os últimos nomes do Palco Heineken e WTF Clubbing. Os horários também já estão disponíveis aqui e em nosalive.com

No dia 6 de julho, Sérgio OnzeBeatriz Felício e o coletivo O Samba é 1 Só, forma a programação do Fado Cafe. No Palco Heineken, juntam-se ao cartaz os vencedores do Festival Termómetro, Femme Falafel e do Oeiras Band Sessions, os Bombazine. O WTF Clubbing também completa a programação do primeiro dia do festival com a adição da dupla Mr Cool B2B Mr Hyde.

No dia 7 de julho, o Fado Cafe leva a palco o fadista Zé Maria que vai apresentar o seu álbum de estreia homónimo; e o duo de guitarras Miramar, composto por Frankie Chavez e Peixe que propõe uma viagem contemplativa pelos dois álbuns de originais, e a encerrar o palco o colectivo O Samba É 1 Só.

No último dia do festival, no Fado Cafe vai poder-se ouvir os ritmos e balanços dos Bela Ensemble, a voz sonante de Luís Trigacheiro e a actuação de Jesus Quisto, a banda da série da RTP “Pôr do Sol”. Também no dia 8, o Palco Heineken abre com a atuação de Lucy Val, a nova confirmação que completa a programação do dia.

A entrada do festival continua a ser feita ao som de música portuguesa. No palco Pórtico atuam, dia 6, Patrícias S.A.P’Laguita e Bunny O’Williams; dia 7, Road 31XPTO e Catxibi; e dia 8, NassurraTrio Cadmira + 1, e A-Gold.

A 15.ª edição do NOS Alive arranca já no dia 6 de julho. Os últimos bilhetes à venda estão apenas disponíveis para 8 de julho, dia de Sam Smith, Queens of The Stone Age, Machine Gun Kelly, Angel Olsen, Rina Sawyama, King Princess, entre muitos outros.

Fonte: everythingisnew.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar