NOA

1405 views

Acompanhada por Nuno da Câmara Pereira, André Sarbib, Nuno Barroso e Mónica Pais, a cantora, violinista e compositora Noa deu um espetáculo único no Auditório Municipal de Gaia. O concerto que, marcou o começo da Tour Cicatriz, decorreu no passado dia 26 de Janeiro, onde Noa apresentou o seu segundo álbum, “Cicatriz”, um cruzamento entre o fado contemporâneo e a música popular brasileira e sul-americana.

Depois do primeiro concerto de cariz inclusivo da Tour Cicatriz, Noa prepara-se agora para cantar e encantar o Auditório do Fórum Trofa XXI, no próximo dia 16 de fevereiro, às 21h30. Um concerto que vai contar com a participação especial dos utentes da APPACDM de Trofa. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda e têm o valor de 15€.

Antes, Noa vai também apresentar a Lisboa o seu álbum Cicatriz, no próximo dia 14 de fevereiro às 18h30 na Fnac Colombo. Um concerto de entrada livre.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar