Não estás aqui por acaso – Leonor Keil, Carlos Bica e Marta Lapa

285 views

Com encenação de Marta Lapa, dois nomes incontornáveis do panorama cultural nacional e internacional juntam-se no mesmo palco: Leonor Keil (bailarina, intérprete e criadora) e Carlos Bica (compositor e contrabaixista). A peça assenta na linha de teatro-dança, com música original interpretada ao vivo. Este espetáculo nasce de uma enorme vontade destes três criadores se juntarem numa criação.

Em 1992, Marta Lapa coreografou um solo intitulado Do Chão Tão Alta, para Leonor Keil, este foi o início de várias colaborações entre ambas. E esse é um dos pontos de partida desta nova criação, numa constante evocação do vocabulário coreográfico de Marta Lapa, enquanto coreografa e encenadora.

Que memórias ficaram daqueles tempos? O que mudou? Ou o que não mudou tanto assim? Como se olha para aquele início de há 30 anos?

Reservas: geral@escolademulheres.com | T.915 039 566

Ficha técnica:

Escola de Mulheres. Marta Lapa, encenação; Leonor Keil, cocriação e interpretação; Carlos Bica, cocriação, interpretação e música original.

dança, teatro

16 junho a 10 julho 2022
qui: 21h30; sex: 21h30; sáb: 21h30; dom: 21h30
Clube Estefânia
Fotografia:©Valério Romão
Fonte AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar