Na Colónia Penal (In the penal colony) Ópera de Philip Glass

520 views

A partir do conto homónimo de Franz Kafka, adaptado por Rudy Wurlitzer e com música de Philip Glass, Na Colónia Penal é uma reflexão intensa sobre a frágil dualidade da razão humana, onde a fronteira ténue entre a justiça e a injustiça é explorada e atravessada com mestria narrativa.

Chegado a uma colónia penal numa ilha sem nome, um visitante depara-se com um complexo engenho de execuções pronto a funcionar sobre um condenado anónimo. A zelar pela máquina impiedosa encontra-se um oficial, única pessoa que compreende o seu funcionamento e acredita na sua razão de ser.

Espetáculo abrangido pelo Passe Cultura – disponível apenas na bilheteira do SLTM.

Em Inglês com legendagem em Português.

Sessões para Escolas: 15, 16, 22 e 23 março, quarta e quinta, às 14h30
– por marcação para o email maisnovos@teatrosaoluiz.pt

Ficha técnica:

A partir de Franz Kafka. Philip Glass, composição musical; Rudolph Wurlitzer, libreto; Martim Sousa Tavares, direção musical; Miguel Loureiro, encenação; Miguel Pereira, movimento; André Henriques (barítono), Frederico Projecto (tenor)e João Gaspar e Paulo Quedas, interpretação.

teatro
16 março a 26 março 2023
qui: 20h; sex: 20h; sáb: 20h; dom: 17h30
São Luiz Teatro Municipal
Fonte: AgndaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar