Artigo

Na Colónia Penal (In the penal colony) Ópera de Philip Glass

A partir do conto homónimo de Franz Kafka, adaptado por Rudy Wurlitzer e com música de Philip Glass, Na Colónia Penal é uma reflexão intensa sobre a frágil dualidade da razão humana, onde a fronteira ténue entre a justiça e a injustiça é explorada e atravessada com mestria narrativa.

Chegado a uma colónia penal numa ilha sem nome, um visitante depara-se com um complexo engenho de execuções pronto a funcionar sobre um condenado anónimo. A zelar pela máquina impiedosa encontra-se um oficial, única pessoa que compreende o seu funcionamento e acredita na sua razão de ser.

Espetáculo abrangido pelo Passe Cultura – disponível apenas na bilheteira do SLTM.

Em Inglês com legendagem em Português.

Sessões para Escolas: 15, 16, 22 e 23 março, quarta e quinta, às 14h30
– por marcação para o email maisnovos@teatrosaoluiz.pt

Ficha técnica:

A partir de Franz Kafka. Philip Glass, composição musical; Rudolph Wurlitzer, libreto; Martim Sousa Tavares, direção musical; Miguel Loureiro, encenação; Miguel Pereira, movimento; André Henriques (barítono), Frederico Projecto (tenor)e João Gaspar e Paulo Quedas, interpretação.

teatro
16 março a 26 março 2023
qui: 20h; sex: 20h; sáb: 20h; dom: 17h30
São Luiz Teatro Municipal
Fonte: AgndaLx
1142 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar