MOBI.E alarga prazo do concurso de fotografia de natureza “ECO.Flash”

1940 views

A MOBI.E alargou o prazo do concurso até 27 de agosto. Todos os amantes de fotografia estão convidados a participar. No caso de serem vencedores, irão integrar a exposição “ECO.Flash”, na Estação Baixa-Chiado, em setembro.

As 10 fotografias vencedoras do concurso de fotografia “ECO.Flash”, com a temática da natureza e ambiente, farão parte da exposição patente em Lisboa, na Estação Baixa-Chiado, de 11 a 29 de setembro, integrando a Semana Europeia da Mobilidade.

As participações no MOBI.E “ECO.Flash” destinam-se a todos os indivíduos residentes em Portugal e podem ser realizadas, através das redes sociais da MOBI.E (Facebook e Instagram), até 27 de agosto. Todas as informações podem ser consultadas no regulamento do concurso divulgado nas referidas redes, que inclui os requisitos que validam as participações.

O concurso e a exposição MOBI.E “ECO.Flash” têm como objetivo enaltecer o património natural que a MOBI.E pretende ajudar a preservar com a transição para a mobilidade elétrica.

A MOBI.E, enquanto instrumento público para o desenvolvimento da mobilidade sustentável, tem como um dos seus principais pilares a descarbonização, através da qual pretende contribuir para um mundo mais verde.  Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar a população para as questões relativas à sustentabilidade e necessidade da descarbonização, no sentido de incentivar a mudança de comportamentos.

A MOBI.E pretende continuar a crescer com o futuro da mobilidade e, sobretudo, a “Dar vida ao Futuro!”

Fonte:youngnetworkgroup.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar