Matay anuncia álbum de estreia “Espelho”

365 views

É já na próxima sexta-feira1 de março, que Matay vai editar Espelho, o seu muito antecipado álbum de estreia. O disco foi inteiramente produzido por AGIR, que assinou igualmente a maioria das composições, contando ainda com temas escritos pelos Calema e por Matias Damásio.

Do alinhamento fazem parte os recentes êxitos Eu Espero e Deus Sabe o Que Faz (feat. Matias Damásio), aos quais se juntam oito inéditos. Com influências que viajam entre a soul e o gospel, nunca renegando as raízes africanasEspelho é o pináculo do trabalho que Matay tem vindo a cimentar nos últimos anos.

“Este disco fala sobre mim, sobre as minhas histórias! Umas que vivi, outras de que ouvi falar! É o meu espelho! Aqui canto o que sou, sem reservas! Se me quiserem conhecer um pouco melhor, basta ouvirem. As coisas de que gosto, a minha força e as minhas fragilidades estão aqui expostas. O Espelho é a grande viagem da minha vida, a música, a família, a minha carreira, o amor e as suas diferenças ao longo do tempo! Estou confiante!”

Um dos intérpretes mais inconfundíveis da atualidade, Matay deu-se a conhecer em Dizer Que Não (2015), onde colaborou com Dengaz, tendo posteriormente editado várias canções de sucesso como O Que Tu Dás (2017) e Confia (2020). Pelo meio, em 2019, alcançou o terceiro lugar na célebre e aclamada participação no Festival da Canção com Perfeito, tema escrito por Boss AC e composto por Tiago Machado.

Num percurso em constante ascensão como intérprete em nome próprio, Matay dá-nos a conhecer o seu mundo em Espelho. Vem acompanhado de um novo singleNunca Deu, cartão de visita para um disco há muito aguardado.

Fonte: sonsemtransito.com

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar