MARIA VEGAS | “Not Your Song” é o single de estreia da artista

526 views

Not Your Song” é a primeira canção de Maria Vegas, que chega hoje a todas as plataformas digitais e promete inscrever este novo nome nas páginas da música portuguesa. É o primeiro avanço do álbum de estreia da artista, RECONNECTING, que sairá este ano.

Com letra e música de Maria Vegas e produzida por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), esta canção quente e sensual traz uma lufada de ar fresco ao panorama nacional, com guitarras e sintetizadores que se ligam aos teclados e à voz doce e harmoniosa da artista.

«Em jeito cândido e sonhador, Not Your Song podia ser um lullaby cantado ao ouvido, mas é uma ironia sussurrada olhos nos olhos, a uma distância perigosamente insegura. O respirar na cara, o calor da pele que se sente à distância, são lugares comuns dos amores impossíveis. Das paixões imprudentes condenadas à inevitabilidade.
A boca. Que fixamos e decoramos cada gesto por entre as palavras que não dizemos. E os olhos que falam.
Somos os melhores fingidores, mas somos ainda melhores amantes
.» partilha a cantautora.

A canção conta com Paulo Furtado nas guitarras, sintetizadores modulares, sintetizadores e teclas e Filipe Costa nos teclados. Foi produzida por Paulo Furtado nos Estúdios Tigre Branco e Daffodil Studio. A mistura ficou a cargo de Artur David e a masterização de Nuno Monteiro.
Vem acompanhada por um videoclipe realizado por Pedro Ruas e com direção de arte de Manuela Marques.

Maria Vegas é o alterego de Manuela Marques, e esta sua primeira incursão no panorama musical apresenta-se como um projeto de emancipação pessoal. Com um caminho pelo mundo das artes, que começa na sua formação académica, hoje apresenta-se com valências multidisciplinares e um percurso de vida, profissional e pessoal, cheio de histórias para contar. Desconfigurar e romper o paradigma da sociedade de que não se muda de carreira aos 40 anos ou que só se perseguem sonhos aos 20 está profundamente materializado nesta obra.

Not Your Song” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte:ocolectivo

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar