MARIA REIS – CHOVE NA SALA, ÁGUA NOS OLHOS

117 views

12 FEV 2020
QUA 21:00

Grande Auditório
12€
M/6

 

A carreira a solo da Maria Reis, após impetuosa vida com Pega Monstro, está em acelerada transformação e a sua música parece celebrar essa mudança em tempo real, entre a irreverência das descobertas e desgostos da juventude e a serenidade e lucidez de uma vida adulta forçada pelas responsabilidades. Em termos formais, isto quer dizer que Chove na sala, água nos olhos dá-nos tanto a folia pop com canções fulminantes de fácil contágio, como a construção de filigranas acústicas que reconfiguram surpreendentemente toda a sua escrita musical. Um quase-milagre que emoldura este momento como fundamental na vida musical de Maria Reis.

E o que comemoramos neste dia na Culturgest num concerto especial é exatamente o encontro deste dois caminhos, como dois lados de uma mesma moeda: em palco, uma banda mostrará a genica pop da canções da Maria Reis e um ensemble clássico revelará como este pode (re)criar tudo de novo para ela e para nós.

Fonte: Culturgest

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar