Mão Morta 25 Anos de Mutantes S21

1346 views

Passados 25 anos sobre a edição de Mutantes S21, os Mão Morta apresentam em concerto a celebração desse álbum que, na altura, deu a conhecer a um público vasto uma banda antes conhecida apenas no meio underground nacional. Pela primeira vez em concerto são interpretados todos os temas do álbum, incluindo três deles nunca antes tocados ao vivo. Todos eles têm letras que evocam ambientes urbanos, relatando estórias passadas em cidades.

Mutantes S21 foi um álbum de transição do vinil para CD. Na altura pensou-se que seria o último trabalho em vinil dos Mão Morta e por isso foi acompanhado de uma edição especial em banda desenhada. Agora, o grupo lembra o facto, não reeditando a BD, mas convidando quinze ilustradores nacionais para criarem obras a partir de cada tema apresentado em concerto. Sobre essas ilustrações o artista digital João Martins Moura, cria imagens que dialogam em tempo real a atuação em palco dos Mão Morta.

Não se trata de uma revisitação nostálgica de um passado já antigo, mas de um espetáculo novo, em digressão pelo país, construído a partir de um trabalho marcante na história desta banda e da música portuguesa.

Voz Adolfo Luxuria Canibal Bateria Miguel Pedro
Teclados e guitarra
António Rafael Guitarras Sapo, Vasco Vaz
Baixo Joana Longobardi

SÁB 18 NOVEMBRO
Grande Auditório
21h30 · Duração: 1h15
15€ · Desconto único:
5€ jovens até 30 anos e desempregados
(no limite de 50 bilhetes)
M12
Informações e reservas
Bilheteira Culturgest
21 790 51 55
culturgest.bilheteira@cgd.pt
Ticketline
Reservas e informações:
1820 (24 horas)
Pontos de venda: Agências Abreu, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino Lisboa, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Fnac, Megarede, Worten e www.ticketline.sapo.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar