Artigo

Louise Michel – Ana Borralho & João Galante

A luta de uma revolucionária – Louise Michel – , um grupo de mulheres com bandeiras negras em riste, um texto irreverente – excerto de Deviam Ter Ficado em Casa, Seus Anormais de Rodrigo García – e uma canção inesquecível – Exit Music (For a Film), de Radiohead.

Em palco, dez mulheres içam a bandeira preta da anarquia com o intuito de lembrar o papel da mulher na formação de movimentos políticos e sociais, desafiando assim a sua representação tradicional, afastada da esfera pública. Louise Michel realça a importância do pensamento crítico como motor de mudança e resistência.

Ficha técnica:

Ana Borralho e João Galante, conceito e direção artística; Ana Catarina Santos, Ana Freitas, Ana Inês Azevedo, Ana Vaz, Beatriz Costa, Daniela Santos, Elizabete Francisca, Inês Marques, Maria Roque e Rafaela de Lima, interpretação

dança, teatro
8 fevereiro a 10 fevereiro 2024
qui: 21h; sex: 21h; sáb: 19h
Culturgest
Fonte: AgendaLx
1629 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar