Artigo

Louis Lui Companhia Paulo Ribeiro

Em Louis Lui (2025), a Companhia Paulo Ribeiro dá continuidade a uma trilogia coreográfica que cruza um século de música com o corpo enquanto espaço sensível, político e poético. Inspirada nos compositores Louis Andriessen e Luís Tinoco, esta criação explora a respiração da contemporaneidade, os seus constrangimentos e esperanças. Do fervor criativo dos anos 1920, em Maurice Accompagné, à complexidade da atualidade, com Louis Lui, a música guia o movimento e transcende o instante. Corpo e som fundem-se numa reflexão sobre identidade, ligação e transformação.

Ficha técnica:

Paulo Ribeiro, coreografia; Beatriz Miguel Correia, Diogo M. Santos, Francisco Ferreira, Gustavo Gonçalves, Liliana Oliveira, Rodrigo Loureiro, Vivian Põldoja, interpretação.

12 a 15 € – normal com descontos

Local:

dança
6 março a 8 março 2026
sex: 20h; sáb: 20h; dom: 17h30
São Luiz Teatro Municipal
Fotografia: Joaquim Leal
Fonte: AgendaLX
212 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar