Lisboa Soa’23 – Multipli.cidades: arte sonora, ecologia e cultura auditiva

337 views

Definindo-se como um festival de arte sonora, ecologia e cultura auditiva, o Lisboa Soa procura valorizar a criação artística contemporânea atribuindo-lhe um contexto social e ecológico, de intervenção direta no espaço e fomentando a participação de diferentes públicos através da fruição de instalações e performances sonoras, da participação em oficinas de educação auditiva, de encontros e caminhadas focadas no sentido da audição.

Lisboa Soa inspira-se em espaços públicos que não são apenas ecologicamente conscientes, mas também socialmente justos e inclusivos. É esta a proposta para o Quartel Largo Residências e para as Carpintarias de São Lázaro: criar um espaço coletivo que possibilita a experiência sonora, mas também multissensorial, em ligação íntima com a cidade nas suas multipli.cidades, tema desta edição.

Instalações sonoras, performances e workshops de educação e exploração auditiva irão estar acessíveis a todos os públicosdurante os quatro dias do evento.

Mais informação aqui.

artes, música
24 agosto a 27 agosto 2023
vários horários
vários locais
Fotografia: Tarek Atoui©Locus Athens
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar